Esse elemento da foto é Ronaldo César Rodrigues, 36 anos, o qual foi morto em confronto com a policia Militar do 4º Batalhão de Maringá. O sujeito estava com uma camionete Toyota Hilux roubada no Jardim Tabaetê em Maringá. O confronto aconteceu na rodovia BR-376, já na Cidade de Castelo Branco.
A PM através do serviço de inteligência conseguiu informações que o suspeito e a caminhonete estavam na cidade de Mandaguaçu.
Em uma tentativa de abordagem, o elemento fugiu da guarnição policial, indo para a rodovia, seguido sentido a Cidade de Paranavaí. Na entrada da cidade de Castelo Branco, Ronaldo desembarcou da caminhonete e se embrenhou em uma mata, disparando contra os policiais que revidaram. Ronaldo Cesar morreu minutos depois, antes da chegada do Socorro.
Uma pistola calibre 380 foi achada com suspeito. Olha esse absurdo, em setembro Ronaldo chegou a ser preso com outra caminhoneta e já estava solto, comentando crime, o que é óbvio.
Esse já é o segundo criminoso morto em confronto, só esta semana envolvidos em roubos de caminhonetes.
Os dois acusados, mortos em confrontos com polícia eram moradores da cidade de Sarandi. A Seção de Furtos e Roubos de Veículos da 9ª SDP está monitorando uma quadrilha que está agindo na cidade de Maringá e região, e pode ser que outros membros de sse bando possam ser presos ou algo mais complicado para eles nos próximos dias, pois a casa parece que já caiu !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário