terça-feira, 17 de novembro de 2015

DENARC DE MARINGÁ APREENDE 265 QUILOS DE DROGAS


A Droga teria sido apreendida nessa segunda feira  (16)  após denuncias anonimas. Investigadores do grupo DENARC de Maringá, com o apoio da Polícia Militar realizaram a apreensão de muita droga na madrugada desta terça FEIRA (17).
 Embora a polícia de Maringá tenha agido, a ocorrência foi no município de moreira Sales, e no acesso a cidade, onde se difundem as PRs 180 e 468, os policiais montaram um bloqueio onde por volta de 22:45 horas, abordaram um veículo Vectra de cor escura, seguindo as características descritas pelo denunciante.
 Após revistas e conversa com o condutor do veículo, foram encontradas em seu aparelho celular mensagens trocadas com outra pessoa, sendo assim dando indícios aos policiais de que este seria batedor de algo que viria logo atrás,
 Enquanto os policiais realizavam a abordagem a este sujeito um outro veículo, um Fiat uno de cor vermelha atravessou em alta velocidade o bloqueio policial, rumando a PR 272.
 Diligências foram feitas e durante a madrugada, próximo do distrito de Bragápolis, os policiais encontraram o veículo. No celular do condutor, foram encontradas as mensagens trocadas com o batedor.

 No interior do veículo, a polícia localizou cerca de 30 tijolos de maconha, totalizando em 254,6 Kg da droga. Tudo foi encaminhado a sede do Denarc em Maringá.
Fotos: DENARC



Nenhum comentário:

Postar um comentário