domingo, 29 de janeiro de 2017

VEJA O DESABAFO DA FAMÍLIA DO JOVEM QUE MORREU NA ADUANA APÓS ABORDAGEM !!!

Nas redes sociais, a esposa de Ademir Gonçalves Costa 39 anos presta as últimas homenagens ao esposo. Thais Goulart relata que o marido estava voltando do Paraguai quando foi derrubado da moto. Para imobiliza-lo, os agentes da Receita Federal usaram spray de pimenta. A mulher confirma que o marido era alérgico.  A família também reclama da burocracia para a liberação do corpo.  Os amigos de Ademir também usaram o Facebook para lamentar a morte. Um deles pede justiça, e que essa situação se resolva.  “Ontem meu amigo Ademir Gonçalves, morreu na aduana brasileira, após ser abordado pela Receita Federal, que supostamente disseram que estava levando drogas no estômago pior foi ver algumas Fan Pages de “noticias” colocar isso como título da matéria,sem menor responsabilidade, demostrando o que alguns canais de mídia faz com a maioria da população iguaçuense.
Como sabiam q ele tinha droga no estômago, para atestar isso como causa da morte (são legistas?)…
Evidência, principal neste caso é justamente que houve grande luta corporal e muitas agressões, com uso excessivo de força, armas de choque e imobilização mal realizada..
Olhem bem o estado dele… das roupas inteiras no chão imobilizado … depois saindo carregado da sala com as roupas RASGADA sem sapatos e com rosto sangrando… REPAREM COMO CARREGAM O CORPO!!! (corpo esta reto) reparem na rigidez dos músculos dele quando sai da sala… Pernas (vigilante segura pela parte da frente da perna) o peito, os braços e pescoço extremamente contraídos, a cabeça não cai para baixo, NÃOOOOOOOOOO PARECE UM CORPO FALECIDO… (provavelmente pela causa da morte, morreu lutando, levando choque)… Outro detalhe ele era viciado em academia, ou seja, ele era extremamente forte, com certeza não foi fácil imobiliza-lo, no entanto ele já estava algemado quando entrou na sala… devem ter usado vários outros recursos.
Ninguém gosta de ser abordado de forma truculenta e agressiva ainda mais por parte da Receita Federal que todos sabem não é policia, mas ali na aduana agem como se fossem (não são preparados para isso)…Reparem bem no rosto dele…ele estava imobilizado no chão sem machucados (rodeado apenas por receitas que percebe-se nitidamente não sabem o que fazer)… Como vai entrar na sala e sair mortoooooooooo??? Como vão saber se ele tinha droga no estômago??? Algum dos agentes da Receita tem visão de Raio X (agora além de polícia tem os poderes especiais do Superman)…
Mesmo que você não deva, e muito chato ser revistado no meio da rua…Enfim, espero que tudo se esclareça nas próximas horas.”





























Colaboração do Portal Catve.com

Fotos: Via WhatsApp Umuarama News

Nenhum comentário:

Postar um comentário