quarta-feira, 19 de abril de 2017

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE EDER DUARTE, GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI QUE É CAMPEÃO EM JUI JITSU E VAI MAIS UMA VEZ REPRESENTAR A CIDADE FORA DO ESTADO !!!

Eder Duarte,  Guarda Municipal de Sarandi vai estar representando a Cidade em competição de Jiu-jitsu na  Cidade de Barueri Estado de São Paulo. O Atleta tem se preparado a bastante tempo para essas competições, e tem recebido apoio nesse momento, do

Secretário de Segurança, Sargento Baradel, que tem ajudado Eder na parte burocrática,  para que Ele possa fazer esta viagem e represente Sarandi lá em Sampa.  
Ele já participou de diversos campeonatos e conseguiu colocações excelentes, inclusive em  
Las Vegas e lá, conseguiu o 4º Lugar, colocação importante, tendo em vista que os competidores vieram de vários países. Além desta competição teve outros combates com vitórias em melhor colocação. Quem pratica esse esporte sabe o quanto é difícil uma boa colocação em Lutas dessa magnitude. Hoje estivemos com esse GM Atleta, Soubemos ainda que Ele da aulas para a garotada da cidade de Marialva, preparando novos atletas no Jiu Jitsu.  Eder tem feito bonito por onde passa, dando um Show nas suas apresentações, e trabalho aos seus desafiantes. Agora mais uma vez,
Eder enfrenta desafio pesado, que é o campeonato Brasileiro que só tem gente boa nessa competição e Ele se diz confiante e é promessa de medalha mais uma vez. Nós que conhecemos o potencial dos treinos de Eder,  não temos duvida de que Ele vai conseguir ficar em ótima colocação, e de verdade, esperamos que seja pódio de preferencia no lugar mais Alto. Desejamos boa sorte ao Guarda Lutador, que tudo dê certo e volte com uma medalha dourada no peito, é o que torcemos para que aconteça. 

Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário