Na noite passada, as equipes RPA e ROTAM da 3ª CIPM foram acionadas para verificar uma situação de disparo de arma de fogo em Loanda, em que as vítimas seriam uma mulher e uma criança de 10 anos, que foram surpreendidas por dois homens em uma moto.
No local, foi possível observar vários estojos pelo chão e as vítimas já haviam sido socorridas, a mulher por populares e, a criança pela equipe do Samu.
A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, ao passo que a criança foi atingida de raspão na região do quadril, e não corre risco de morte. Vale ressaltar que infelizmente a mulher é conhecida no meio policial, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade (possível motivação do crime), e estava com tornozeleira eletrônica.
Em posse de informações sobre os possíveis autores dos disparos, as equipes iniciaram as diligências e, poucos minutos após o ocorrido, localizaram e prenderam um dos suspeitos. O homem de 21 anos foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia de Loanda para providências cabíveis. Cabe ainda salientar que a Polícia Civil também rapidamente chegou ao local, e agora segue com a investigação do crime.
*TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR.*
*”Guardiões da Costa Noroeste”*
*POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ*
*”Nós fazemos a diferença.”*
*Comunicação Social – 3ª CIPM.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário