Renato Pereira Bruno de 29 anos foi morto durante a noite desta sexta-feira dia 1° de Novembro na Cidade de Maringá no Jardim Ebenézer. A vítima estava em um estabelecimento na Rua Chile no referido bairro, quando quando um elemento, foi aquela local como se fosse cliente. O elemento comprou uma água mineral, mas a intenção era executar o seu alvo.
Ainda com o capacete na cabeça o assassino efetuou vários disparos na direção de Renato. Os disparos o deixou gravemente ferido.
Responsáveis pelo estabelecimento acionaram O resgate de pronto atenderam a vítima. Os ferimentos provocados dos disparos de uma pistola 9 mm foram incompatíveis com a vida. Os disparos atingiram várias partes do corpo porém os que atingiram a cabeça não deu chance de sobrevivência. Após assassinato, o elemento fugiu do local porém câmera de segurança do estabelecimento, por entregues para os investigadores.
Uma imagem mostra de forma Clara, o rosto do assassino que teria erguido a viseira do capacete para tomar um pouco D'água, disfarçando, antes de cometer a execução.
Apesar dos esforços dos socorristas e para médico, Renato não resistiu e foi óbito. Uma informação e foi repassada pela polícia é de que a vítima, teria saído há pouco tempo da cadeia e usava inclusive tornozeleira. A princípio a expectativa é de que naquele horário não deveria estar nas ruas, mas isso é só uma constatação.
Com as imagens do assassino a polícia trabalha e nas próximas horas talvez já tenhamos a identidade do criminoso e a motivação desse assassinato...
Nenhum comentário:
Postar um comentário