sábado, 2 de setembro de 2023

MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA MORTE DA POLICIAL MILITAR NA CIDADE DE MARINGÁ !!!



Nas últimas horas uma situação de possível suicídio e reviravolta na cidade de Maringá que chocou a opinião pública. Uma policial militar lotada no quarto batalhão da PM em Maringá, teria sido encontrada sem vida com tiro na cabeça na Rua Manágua, Vila Morangueira em Maringá. Daniela Marinelo Martins de 36 anos, teria sido encontradas sem vida sobre a cama no quarto do casal. O esposo da policial, Kanny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos, teria entrado em contato com esse autoridades policial em Socorro para relatar o ocorrido. A partir de investigação a polícia juntou elementos que colocam o marido na cena do crime. Os dois se casaram recentemente, e testemunhas dão conta de que o relacionamento era conturbado. 





A própria corporação acompanhava de perto o dia a dia da policial por conta dessas situações de atrito entre o casal. Um outro fato que contradiz a versão de suicídio, é que a policial levou disparo do lado esquerdo da cabeça língua porém ela destra. Baseado na ficha corrida do acusado, de todos os materiais já colhidos pelas autoridade policial, Kanny Aisley Rogério, recebeu voz de prisão, me segue preso na cadeia pública de Maringá à disposição da Justiça. Um fato curioso da conta, de que A ex-companheira de Kenny morreu, após quebrar o pescoço em um suposto acidente doméstico há anos atrás. A Polícia Civil aguarda o laudo da Polícia Científica e, com os levantamentos periciais e mais provas, podem levar Kenny a ser julgado pela morte de Daniela. O acusado permanece preso.

O 4°BPM lamentou a morte da policial que fazia parte do batalhão. Estamos acompanhando neste caso de perto e havendo novidades a gente informa os nossos leitores e seguidores da Rede Hora do Machado 24 Horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário