sexta-feira, 3 de março de 2017

RECÉM-NASCIDA DE CIANORTE MORRE NO H.U DE MARINGÁ - A BEBE ESTAVA COM COSTELAS QUEBRADAS E TRAUMA DE CRÂNIO !!!

Criança de 2 meses,  da cidade de Cianorte é internada o Hospital Universitário de Maringá no ultimo dia 25 de Fevereiro,  em estado grave. Depois de manobras para recuperar a saúde da bebê infelizmente ela entrou em óbito.
Acontece que a criança foi internada com sinais de agressão física,  tinha inclusive, fraturas em costelas e trauma de crânio. O corpinho da recém nascida  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá para necropsia, mas é forte os indícios de que ela foi espancada,  o que levou a morte da bebe. A policia já esta no caso além do conselho tutelar. Ambas as instituições estão em busca de informações que leve ao agressor "a" da neném. Uma tia da criança compareceu no IML para a liberação do corpinho, porém não quis falar com a imprensa sobre o ocorrido.
O ato cometido contra esse anjinho foi covarde e merece ser apurado com profundidade e localizando o assassino prende-lo, independente de flagrância,   pois isso é inadmissível
Nós da REDE - Hora do Machado 24 Horas estamos de olho e vamos atrás de saber o que vai acontecer com os responsáveis, não vamos esquecer.
Fonte Hora do Machado 24 Horas
Fotos / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário