segunda-feira, 24 de julho de 2017

VOVÔ ESTA PERDIDO E CHORA MUITO PARA ACHAR SEUS FAMILIARES - SE PUDEREM, AJUDE A DIVULGAR ESSA SITUAÇÃO QUE É MUITO TRISTE !!!

Olha que judiação.  Esse Senhor de idade esta perdido e não sabe aonde mora seus familiares. Talvez tenha perdido a memória e não consegue se lembrar nomes e endereço de filhos ou parentes. 
O nome do Ancião é :
José Maria Mendonça, e esta na rua e chora muito por conta de não conseguir chegar em casa. Se você que nos acompanha, o conhece, ou de repente é familiar, procure as autoridades. Ele apenas se lembra de uma pessoa com o nome de Lucia. Qualquer duvida, fale com nossa equipe no privado que a gente vai intervir nessa questão.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas 



14 comentários:

  1. Este caso me parece que não confere. Recebi num grupo que ele estaria em outra cidade. Veja que não mencionam a cidade. Não tem BO e nem telefone de contato. Hj em dia com o RG a A. Social localiza ..

    ResponderExcluir
  2. Telefones dos parentes para contato: 044 99964.7097 / 99844.1084 / 99816.1636 / 99703.1420

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse caso é outro... http://maringa.odiario.com/maringa/2017/07/familia-procura-idoso-com-alzheimer-desaparecido-em-maringa/2391368/

      Excluir
  3. Os familiares estão desesperados com o desaparecimento do idoso, que sofre de mal de Alzheimer, e visitava a filha na cidade de Maringá (PR). E quando saiu de casa com a esposa para fazer uma caminhada, Afonso acabou fugindo, e a esposa não conseguiu alcança-lo, ele estava bastante desorientado. Ele estava vestindo calça jeans e blusa cinza escura. Caso alguém tenha informação do paradeiro do idoso, entre em contato com a Polícia Militar (PM), através do telefone 190 ou com a família pelo número (44) 9 9844-1084 ou 944) 9 9903-9480.

    Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que é a mesma pessoa:

    http://mendoncajunior.blogspot.com.br/2006/02/jos-maria-de-mendona-jnior-coronel-de_20.html

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vi hoje (25/07/17) no "Fim da Picada" aqui em Maringá a foto de um senhor muito parecido, está em um anúncio de desaparecido lá dentro da churrascaria. Se alguém puder conferir...!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo. Ele está em qual cidade??? alguem sabe informar!

      Excluir
  7. recebi esta foto falando da situacao deste senhor e esta em bh,bairro cidade nova.

    ResponderExcluir
  8. Alguém conseguiu ajudar este senhor?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, alguém sabe informar se encontraram os parentes dessa pessoa?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. gente vi na tv que vai passar no programa de reporte da globo que estavam procurando um senhor igual a ele

    ResponderExcluir
  12. Já encontrara a família do senhor José? Tem pessoas procurando por um senhor com o mesmo nome, veja o link do sit: https://www.procurarpessoas.net/procurar-amor/jose-maria-mendonca/

    ResponderExcluir