sexta-feira, 3 de março de 2017

MORADORES DE SARANDI RECLAMAM DE CAVALOS SOLTOS NAS RUAS DE BAIRROS PERIFÉRICOS DA CIDADE . . .

Bichos a Solta em Sarandi tem deixado moradores preocupados. Cavalos soltos nas ruas dos bairros da Cidade tem aumentado invés de diminuir, mas tem cachorros solto para todos os lados  também. Cavalos durante a noite tem ao montes espalhados pelas ruas dos bairros periféricos da cidade. Duvida ???  Convido os responsáveis por essa pasta,  a ir durante a noite por exemplo,  no Jardim Ouro Verde, Bom Pastor entre outros e vocês verão.O bairro Jd.Ouro Verde, é o local de onde vem o maior numero reclamações de moradores, local aonde já foi inclusive palco de acidentes, inclusive com morte de Motociclista, o qula bateu em cavalo. É sério pessoal, alguma coisa tem que ser feito com urgência para sanar esse problema.
Além de causar transtornos  no trânsito, os animais também destroem sacolas de lixo que estão nas lixeiras e causam uma sujeira danada, e mais serviço para as donas de casa. Algo tem que ser feito com urgência. Ou vão atrás dos donos e os responsabilize por sua irresponsabilidade ou busquem meios legais junto a Ongs, ou outras entidades que cuidem dessa questão, o que não pode é ficar do jeito que está.  A gente não pode deixar de publicar matérias assim, quando a população está sofrendo com essa situação, que só tem piorado.

Fotos Internet

Um comentário:

  1. Jardim das torres, josé richa são cavalos e até gado, tempos atras um cavalo solto correndo trombou em meu carro no jardim das torres

    ResponderExcluir