sábado, 4 de março de 2017

ATENÇÃO: FAMILIARES DENUNCIAM DESAPARECIMENTO DE RESTOS MORTAIS DE JOVEM QUE ESTAVA ENTERRADO, NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MARINGÁ !!!

Nossa Equipe da Hora do Machado 24 Horas Recebeu denuncias de uma família de Maringá e nos enviou fotos de documentos da Queixa registrada sobre esta situação. 
A denuncia é que os restos  mortais de um ente querido dessa família de Maringá,  foi retirado do ambiente aonde estava guardado. Elton Alexandre na ocasião com 23 anos, morreu depois de se envolver em um acidente no Jd. das torres anos atrás.  
Eles descobriram a violação,  quando foram fazer visita no local aonde estava o ente querido, isso no cemitério Municipal de Maringá  e se deparam com o lugar aberto e vazio. Como não poderia ser diferente,  os familiares ficaram apavorados e buscaram informações do que tinha acontecido. Foram informados por alguém do Cemitério que Elton,
foi trocado e teria sido transferido para o Rio Grande do Norte,  imagina como ficou a família com essa noticia !!!
Devido a gravidade do fato, procuraram também a delegacia para informar a policia esta violação. A família nos enviou algumas fotos do Jovem em momentos felizes e é claro,  a gente fica consternado com um fato aterrador como esse. Eles querem providências sobre essa questão e uma resposta urgente por parte dos responsáveis pelo local, sobre o que será feito dessa situação que é grave e impressionante. Vamos exibir semana que vem a matéria na TV,  com a Família e vamos acompanhar de perto o desfecho desse caso,  que com certeza é grave e tem que ser resolvido,  para aliviar a família da aflição desse ato Inadmissível.

Fonte Hora do Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário