sábado, 4 de março de 2017

CASO DA CRIANÇA DE CIANORTE QUE MORREU NO HU, SUSPEITA DE AGRESSÃO, TEM NOVOS DESDOBRAMENTOS !!!

Nós fomos informados que o fato da criança da cidade de Cianorte, que foi internada no Hospital Universitário em Maringá, com fratura de costela e trauma de crânio o fato não teria sido de agressão.

Familiares depois dessa repercussão do fato vieram a imprensa informar que o Pai da criança, um jovem de 20 anos,  teria sofrido uma queda dentro de casa com a bebê no colo e a criança caiu com violência, o que provou o trauma na cabeça. Como ela desacordou ele teria tentado fazer massagem cardíaca e nesse momento pode ter fraturado as costelas da neném.  Diante do fato a criança foi trazida para Maringá para ser tratada no HU, aonde veio a óbito.  
Mas veja, espera virar essa grande polêmica aonde envolvendo conselho tutelar, policia para agora depois de tanta polemica dizer que foi acidente.  Que falta de senso de responsabilidade. Entendemos que acidentes acontecem, agora para que não falar isso logo quando foram questionados ???  Esperar a coisa ficar nesta proporção para daí falar que não foi agressão ou algo parecido. Claro que a pessoa pensa que não deve satisfações para a imprensa e talvez para a Policia, porém não é bem assim, a policia investiga e a imprensa ao descobrir, fala mesmo,  até por que essa é uma das nossas funções. Estou por tanto aqui de forma responsável, informando aos nossos leitores,  o que a família relatou para a policia. Se é verdade ou não as investigações vão dizer.
Agora que seria importante abrir o jogo e contar o que de fato acontecerá, isso deveria ter acontecido, apesar de que a história ainda não se fechou. Vamos aguardar os trabalhos da policia e ver se a versão do pai é verdadeira ou se não procede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário