sábado, 4 de março de 2017

MOTOCICLISTA POR POUCO NÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE A POUCO NA AV. COLOMBO EM MARINGÁ !!!

Acidente grave foi registrado nesta manhã na Avenida Colombo em Maringá, fato acompanhado de perto pela equipe Hora do Machado. O condutor de uma
Moto Honda Twister amarela teria pego o corredor entre uma carreta e esse veiculo Ford Fiesta, e como sempre o condutor da moto se machucou forte. Ele bateu primeiro no carro baixo e depois descontrolada a motocicleta caiu embaixo do rodado da carreta, que atropelou moto ferindo com gravidade o piloto.
Por sorte do cidadão, a carreta estava com o ultimo eixo erguido e estava vazia, na verdade estava indo carregar em uma cooperativa na saída para Paiçandu. Isso pode ter sido o que salvou a vida do acidentado que poderia ter talvez morrido caso a carreta estivesse carregada e e eixo baixado. Nasceu de novo, e a expectativa é que ele se recupere e volte para sua família. Segundo informações de um amigo ele,  é morado de Sarandi e estava vindo ver uma situação de trabalho em Maringá e por pouco não perde a vida, talvez por algo que podemos chamar de imprudência.
O Inspetor da PRF Policial Pedro, fez um alerta para que os pilotos de motos nãos e arrisquem passando em corredor de veículos, principalmente em locais de trafego rápido, como a Colombo, BR3 76 pois os riscos de acidente são grandes e muitas vezes acidentes como esse os envolvidos não levam tanta sorte assim, geralmente é fatal.
O Motociclista foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi e o estado de saúde dele não é dos melhores.
O trânsito ficou comprometido por um bom tempo,  enquanto o socorro estava dando atendimento a vitima. A PRF ficou no local fazendo levantamentos do acidente e cuidando do trânsito para que outros acidentes não viesse a acontecer.
Fonte Hora do Machado
Fotos Danilo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário