segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM SARANDI


Três pessoas foram baleadas na noite desse domingo (27) no jardim triangulo em  Sarandi. A tripla tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Triângulo na mesma rua onde um rapaz foi morto na última sexta-feira (25). 
Segundo informações Um automóvel da marca Citroen C3 com placas de Olinda passou na frente da residência onde mora um rapaz chamado Marcos e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo três pessoas da mesma família. A mulher que foi atingida foi identificada como  Devlyn Cassiane de Jesus, 30 anos,  a mesma foi ferida com um tiro no abdomên e um tiro nas nádegas. Seu sobrinho de 3 aninhos que estava na calçada foi atingido por um tiro no pé. E a terceira  pessoa baleada foi identificado como Marcos Paulo Leite da Silva, 19 anos, que foi ferido por três tiros na braço, joelho e perna. As vítimas foram encaminhadas por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi e depois transportadas por ambulâncias do Samu para o Hospital Metropolitano e Universitário de Maringá. 
O veículo Citroen usado pelos marginais foi abandonado minutos depois no mesmo bairro. Estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram localizados pela Polícia Militar no interior do carro. A delegacia da Polícia Civil investiga mais essa tentativa de homicídio. 
Foto: Tuia do Parana


Nenhum comentário:

Postar um comentário