terça-feira, 5 de abril de 2016

HOMEM TEM CABEÇA DESCEPADA E ÓRGÃO GENITAL ARRANCADO EM BRIGA


Uma das vítimas, um homem de 35 anos de idade, foi atingida na cabeça e, posteriormente, ferida com um golpe de punhal na região do pescoço. A cabeça acabou decepada e os criminosos ainda teriam cortado o órgão genital da vítima. O amigo que o acompanhava, de 33 anos, conseguiu fugir das agressões, deslocando com o veículo da vítima até o município de Palmeira, onde solicitou apoio da família.
A PM foi acionada para a ocorrência por volta de 1h. Ao chegar ao local da morte, tomou conhecimento dos fatos e, após o acionamento dos órgãos competentes (Polícia Científica e IML), com o apoio de uma equipe PM de São João do Triunfo, passaram a realizar diligências em busca dos autores do crime. Com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro de suspeitos – uma residência na localidade de Faxinal dos Pretos, na área rural de São João do Triunfo.
Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias.
Ft: A rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário