terça-feira, 5 de abril de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA MULHER NESSA MADRUGADA


Um caso de estupro foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (05) em uma praça, localizada na Rua da Bandeira, próximo a Rua Siqueira Campos, no Bairro São Cristóvão em Cascavel.
De acordo com informações da vítima, uma mulher de 43 anos, ela tem um dos joelhos machucados e teria saído para dar uma volta com o intuito de exercitar-se, quando na Rua 13 de Maio, foi abordada por um homem de 33 anos. O rapaz rendeu a vítima e a levou até um matagal, em uma praça, onde ocorreu o crime de estupro e ainda agrediu a vítima.
Após o fato o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada. Em uma rápida ação das equipes São Cristóvão e Tropical, o homem foi detido. Na delegacia ele confessou o crime, e ainda contou que já possui diversas passagens pelo setor policial. O homem foi preso e fica a disposição da justiça na carceragem da 15ª SDP.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Ela precisou de atendimento de socorristas do SAMU e em seguida foi encaminhada ao hospital.
ft: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário