sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BANDIDOS AMARRAM MECÂNICO E LEVA FORD RANGER EM SARANDI


no bairro Independência em Sarandi, dois elementos, sendo um deles armado de revólver, deram voz de roubo em uma oficina, amarraram a vítima e levaram uma Ford Ranger, um telefone celular, dinheiro e ferramentas.
O dono da oficina foi solto somente com a chegada de sua esposa e acionou o 190. Na sequência as equipes PM da 4ª Cia iniciaram buscas pela região e uma vtr da Guarda Municipal encontrou a camionete Ford Ranger estacionada em frente ao cemitério municipal e os indivíduos adentrando a plantações de soja.
Minutos após, deslocando em uma estrada de terra e posteriormente deslocando por dentro das plantações de soja, equipe Subcomando 4ª Cia. prendeu um dos autores empreendendo fuga.
Na sequência, com apoio da equipe do velado 4ª Cia, RPA 4ª Cia e cerco de uma equipe da 3ª Cia, foi localizado o segundo autor do roubo, o qual estava em um matagal próximo a soja.
De posse da informação vinda de sitiantes e dos próprios autores, de que a arma do crime estava dentro de uma mochila abandonada em meio a plantação, foram realizadas buscas no local, sendo então localizado e apreendido um revólver calibre 38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário