quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE É MORTO APÓS APONTAR ARMA CONTRA POLICIAIS


Um adolesceste, de 17 anos, acabou morto com um tiro no peito na noite de ontem (24/02) no Distrito de Aricanduva em Arapongas. A vítima, que morreu no local, teria participado de um assalto minutos antes na Avenida Aviação, na Vila Nova, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente teria negado a entregar a arma, um revólver 38, e apontado para a equipe, que disparou contra o adolescente. O tiro acertou o tórax da vítima, que não resistiu e entrou em óbito ainda no local. O adolescente era morador de Rolândia.
Ainda segundo informações da PM, dois homens teriam dado voz de assalto ao dono de uma VW/ Saveiro, que estava em frente à sua residência, na Avenida Aviação, por volta das 21 horas. Os bandidos, um deles armado com um revólver, levaram o veículo, de cor prata, e dois celulares. Com a informação que teriam seguido sentido Arapongas, a equipe policial de Apucarana acionou apoio da cidade vizinha, que se deslocou, pela BR-369, sentido Apucarana. Ao chegar próximo ao Distrito de Aricanduva, a equipe de Arapongas avistou um veículo com as características informadas. O condutor da Saveiro tentou retornar na pista e foi iniciado o acompanhamento tático. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu na canaleta, que divide a pista.
O condutor e passageiro, da Saveiro, tentaram se esconder em uma chácara que fica nas proximidades. Conforme a PM de Arapongas, a equipe entrou pelos fundos desta chácara e localizou um Os suspeitos, que estaria escondido embaixo de um pé de café. Os policiais teriam dado voz de abordagem ao adolescente, que teria se recusado a obedecer e apontado um revólver 38 contra à equipe. Os policias reagiram e disparam contra o adolescente, que foi atingido na região do tórax. A equipe da PM, que estava no local, acionou o Samu, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
O comparsa do adolescente não foi encontrado. No local, a PM encontrou o revólver, duas munições “picotadas”, uma deflagrada e outra intacta. O material foi encaminhado à Polícia Civil de Apucarana. O adolescente foi reconhecido pelo dono da Saveiro como um dos assaltantes, que o abordou.















Ft: Tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário