terça-feira, 17 de novembro de 2015

PAI MATA FILHO E CONTA OS DETALHES DA BARBARI


A Família é de Rio Branco do Sul,  o pai Daniel Pereira,  havia desaparecido com filho Erick,  de 2 anos,  ontem o pai apareceu em um posto de saúde no município de Itaperuçu,  dizendo que foi abordado por dois homens em uma Saveiro.  Como a criança estava chorando muito os bandidos deram dois tiros.  Hoje no entanto ele teria confessado.
Depois de mentiras e mais mentiras eis que o pai da criança resolveu falar a verdade. Não teve assalto nem sequestro. A última versão que ele contou é de arrepiar.

Segundo ele, primeiro tentou matar a criança afogada no Santa Cruz, mergulhou a cabeça na água e ficou forçando pelas costas. Como o Erck se debatia muito, tentou forçar mais um pouco, com o corpo mais que metade na água. Os pés da criança começaram a bater na cara dele, nisso a criança já estava quase desacordada e tossindo muito. O pai pôs a criança no banco da frente e começou a andar sem rumo com o carro. Pra terminar a arte diabólica com as mãos sujas de areia e barro foi sufocando o pescoço e enfiando os dedos na boca e fechando o nariz. O pobre Erick já dominado pelo afogamento foi uma presa fácil e minutos depois do sufocamento morreu. 
O homem foi preso e está agora a disposição da justiça.
Informações: Ivo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário