quarta-feira, 11 de novembro de 2015

HOMEM TORTURA CRIANÇA DE 6 MESES EM MARINGÁ


Um caso revoltante ocorrido na noite dessa terça-feira no Conjunto Requião em Maringá chocou vizinhos, moradores do bairro, a polícia, imprensa e toda a cidade. Um bebê deu entrada na UPA Zona norte vítima de uma crueldade sem descrição.Uma criança de apenas 6 meses sofreu ferimentos graves depois de ter sido jogada no chão e ainda agredida violentamente por um homem que entrou numa casa do Conjunto Requião, pegou um bebê e estava saindo da residência. Quando vizinhos perceberam, o sujeito estava com a criança no colo. Moradores das proximidades partiram para cima do homem que jogou a criança no chão, e passou a agredir o anjinho com chutes na cabeça e depois saiu correndo.
Populares tentaram pegar o agressor mais ele conseguiu escapar.  Rapidamente levaram a criança para a  UPA Zona Norte e devido aos ferimentos foi posteriormente encaminhada para o HU. O estado de saúde desse bebê é grave. Na casa no momento em que o homem entrou só estava a tia da criança e para ela ele disse que era o pai.
O agressor de 26 anos, foi localizado e abordado pela equipe de um programa de TV andando nas proximidades do H.U. Quando os familiares e populares o avistaram acabaram o reconhecendo. Ele foi agredido e depois preso.

De acordo com informação do Coronel Padilha o motivo dessa monstruosidade seria um desentendimento do agressor com a mãe da criança. Fotos via Grupos do WhatsApp Você é o Repórter e  Roby News e Layene Cristina.  
Fontes e Fotos: Oseias Miranda



Nenhum comentário:

Postar um comentário