quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AGENTES IMPEDEM NOVA FUGA NA PEM E POLICIA RECAPTURA PRESOS QUE HAVIAM FUGIDO


Agentes penitenciários evitaram uma nova fuga de presos na noite dessa quarta-feira na Penitenciária Estadual de Maringá. Os detentos já haviam feito um buraco na parede, mas os agentes agiram rapidamente e evitaram a fuga dos meliantes.  Segundo informações a  polícia teve que ser acionada por conta de um princípio de tumulto. Na última segunda-feira  (02), 5 presos conseguiram escapar depois de abrirem um buraco na laje e escalarem o telhado.
Dois dos 5 foragidos foram recapturados em Terra Boa. José Luiz Pereira da Silva, 41 anos, vulgo “Ivaina”, condenado por homicídio qualificado em 2008 e Juarez Conrado dos Santos, 26 anos, Vulgo “Jura”, condenado por roubo e lesão corporal foram recapturados por equipes das polícias Civil e Militar em Terra Boa. Segundo informações, os presos teriam caminhado de Maringá até Terra Boa a pé.

Outro fugitivo da PEM foi preso em Cianorte. José Antônio de Sá de 32 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira por policiais de Cianorte. Ele apresentou CNH falsa, estava com duas armas de fogo e uma caminhonete roubada. Durante a abordagem o foragido chegou a trocar tiros com a polícia. Um outro comparsa que estaria com ele conseguiu fugir. A polícia está realizando buscas na tentativa de localizar os outros que continuam foragidos, Qualquer informação informe a polícia no 190.
Fontes e fotos: Oseias Miranda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário