terça-feira, 18 de junho de 2019

BRIGA DE TRÂNSITO HOJE DE MANHÃ EM MARINGÁ, TERMINOU COM UM HOMEM BALEADO. SAIBA POR QUE AQUI !!!

*OCORRÊNCIA ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR*

Confusão em trânsito nesta manhã em Maringá,  por pouco não  tem um desfechoa trágico. A situação foi na Avenidaa  São Paulo com Morangueira,  Zona 7.  
A confusão teria começado depois que um dos motorista deu uma fechada no outro. Segundo testemunhas, no valor calor da confusão um dos envolvidos se identificou como policial, 
ainda assim o cidadão teria desferido um soco no rosto  do PM. Este  por sua vez  foi até seu veículo pegou uma arma e efetuou um disparo.contra o agressor, o atingindo nas pernas. O siate site foi acionado para atender a ocorrência encaminhando a pessoa para o hospital. Já o policial se apresentou no 4 Batalhão a seu superior. Recebemos esta nota de esclarecimento  da Polícia sobre o incidente.

NOTA

"A Polícia Militar na manhã de hoje (18), por volta das 10hs, teve conhecimento de uma ocorrência envolvendo um policial militar.
Após um desentendimento no trânsito duas pessoas entraram em vias de fato com um policial militar, sendo que em dado momento o policial efetuou um disparo de arma de fogo vindo a atingir uma dessas pessoas na perna.
Na sequência o Policial se deslocou até o 4°BPM onde se apresentou para o oficial supervisor que adotará as medidas cabíveis, juntamente com a apresentação do militar ao Delegado de plantão."


Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Imagem / Arquivo
Comunicação Social 4°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário