terça-feira, 18 de junho de 2019

ATENCAO SARANDI... EDSON FERNANDE MECÂNICO A DÉCADAS NA CIDADE FALECEU NESTA NOITE !!!


Com muita tristeza informamos  o falecimento do nosso amigo, Edson Fernandes,  que era Mecânico a décadas em Sarandi.  Edson tinha 61 anos, e era uma pessoa do bem e que inclusive ministrava curso de mecânica para garotos de forma gratuita,  ensinando um ofício, para que estes, tivessem uma profissão e não ficasse pelas ruas, correndo risco de se envolver com coisa errada. 
Ele era nosso amigo particular, e sempre estivemos juntos em muitos momentos,  inclusive me dava conselhos e orientações sobre política, pois apesar de nunca ter se envolvido com política, era uma pessoa sábia e com visão e experiência de vida.
Edson foi por anos presidente de bairro no Jardim Verão e Nova Aliança e ultimamente morava no Jardim Floresta, aonde também tinha uma oficina mecânica.  Nos últimos dias,  segundo sua filha, ele estava passando por alguns problemas de saúde e chegou ser internado. Recebeu alta no final de semana e mais uma vez se sentiu mal, foi hospitalizado,  mas lamentavelmente nos chegou a notícia de sua partida. Nossos sentimentos a família por esta perda,  da qual nós também estamos muito triste e consternado .   O velório esta acontecendo no centro comunitário do Jd. Floresta e se você que o conhecia pode  passar para se despedir do amigo, e abraçar a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário