domingo, 5 de fevereiro de 2023

CIDADÃO É ACUSADO DE DERRUBAR DA MOTO UMA MULHER E, ESPANCA-LA. A MULHER MORREU E O CIDADÃO FOI PRESO...




Uma morte registrada durante o final da noite deste sábado (04), está sendo investigada pelas polícias Científica juntamente com a Civil. O que aparentemente poderia se tratar de um acidente, testemunhas afirmam que foi um crime.

Conforme a Polícia Militar, um casal que seguia em uma motocicleta pela Avenida Alziro Zarur sentido ao Cj Ney Braga, acabou batendo na traseira de um carro e caindo. A garupa identificada como Cilene Aparecida Ferreira de 52 anos, após o ocorrido sofreu uma parada cardiorrespiratória, os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por vários minutos, porém, foi sem sucesso, a morte foi constatada logo na sequência. 


Testemunhas que presenciaram todo o ocorrido apresentaram uma versão contraditória do condutor. Pessoas que estavam próximas falaram que supostamente o piloto da moto teria agredido a vítima dando até mesmo golpes com um capacete e que o condutor também teria derrubado a vítima da garupa da moto no momento que sofreram a queda. Algumas pessoas relataram que minutos antes do acidente o casal estaria em uma lanchonete.

De acordo com o que foi constatado pelos socorristas, aparentemente os ferimentos verificados na vítima seria por circunstâncias do acidente. Cilene apresentava ferimentos na cabeça. 

Uma testemunha falou que iria comparecer na delegacia nas próximas horas para relatar a sua versão sobre o ocorrido. 

Após um trabalho de perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá. Lá deverá ser feito um exame de necropsia onde será descoberto a causa da morte. 

As autoridades deverão buscar mais evidências como imagens de câmeras de segurança para esclarecer o que realmente aconteceu. Um teste do bafômetro foi realizado no piloto da moto que apontou 0,52 de álcool por litro de ar expelido, acima da média que é de 0,33. Devido à situação o condutor acabou sendo preso onde foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por estar conduzindo embriagado.





IMAGENS: EDUARDO VINÍCIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário