sexta-feira, 14 de junho de 2019

EMPRESÁRIO FOI PRESO EM SARANDI, ACUSADO DE OBRIGAR MENINA DE 13 ANOS A FAZER SEXO ORAL NELE_CASO GRAVÍSSIMO NAS ÚLTIMAS HORAS NA CIDADE !!!


Um fato grave está nas mãos do Delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia ( foto ),e que deve ser pauta de grande repercussão em todos os meios de comunicação desta sexta_feira. Está  preso,  
" Empresário ",  pedofilo obrigou menina de 13 anos a fazer sexo oral nele. O fato aconteceu ontem e o sacana foi preso no início da noite. A garota teria contado para a mãe que esta internada,  após ter tido bebê na Santa  Casa  em Maringá,    que o elemento teria ido ate a casa  da família buscar o carro dele, carro que ele deixa guardado no local e que o mesmo paga para tanto, e ao verificar que a garota
estava sozinha à obrigou a cometer sexo com ele. A mãe transtornada com relaro da filha, acionou a polícia e passou a informação. De pronto a Polícia Militar foi atrás do acusado e o deteve encaminhando para a delegacia de Sarandi. Não da para saber,   pois nossa justiça é difícil  de entender,  mas ele deve permanecer preso,  isso é o que se espera. 
A mãe disse que a sua filha teria ficado aos cuidados de uma tia, a qual teve que se ausentar por um instante,  momento em que o crime aconteceu. O conselhontutelar na já deve estar a par da situação e hoje vamos procurar o delegado e alguém da C.T,  para tentar saber o que será feito desta situação.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagens / Arquivo _ HM 24 Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário