sexta-feira, 14 de junho de 2019

NESTA NOITE EM MARINGÁ, LADRÕES FORTEMENTE ARMADOS ASSALTARAM EMPRESA DE TRANSPORTE DE VALORES E PODEM TER LEVADO, CERCA DE 1 MILHÃO DE REAIS E ARMAS DO VIGILANTES !!!


Durante esta noite empresa de valores foi alvo de assaltantes,  que teriam roubado,  cerca de 
1 milhão  de reais, valor a ser confirmado. Segundo informações preliminares,  cerca de 8 homens em um Veículo Combi invadiram a empresa,  fortemente armados,  roubarando malotes de dinheiro  e se evadiram do local em um tempo rápido,  levando ainda,  armas  dos vigilantes,  que foram rendidos na situação. 
Algo que chamou a ATENÇÃO, na oportunidade, é que  a Polícia Militar esteve no local, tendo inclusive a presença  do Tenente Coronel Ademar Pascoal,  comandante do 4° Batalhão,   e mesmo Ele não teria sido recebido   pela direção, ou responsável  pela empresa. 
Em entrevista breve,  o Comandante disse; "Eles não querem falar Com a polícia !!!".
O fato chama a atenção,  tanto  do assalto que deixou um grande prejuízo,  quanto a negativa em utilizar os serviços  da Polícia Militar.  O caso deve render muito  nesta sexta-feira,  e a pegunta que ficou no ar é;  ( Porque a polícia não teve o serviço utilizado neste CASO, mesmo indo até o local e se colocando a disposição, para uma ação ??? )
Sobre isso,  vamos até a Polícia Militar  para saber se na sequência a polícia foi requistada para o trabalho de buscas pelo bando que segue foragido.  Ou seja,  quadrilheiros estão mais armados,  com as armas dos vigilantes e com muito dinheiro,  resultado desse assalto " bem sucedido ",  se é  que podemos dizer que isso é  bem sucedido. Situação preocupante demais...


Fonte / Hora do Machado 24 Horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário