quinta-feira, 13 de junho de 2019

ACUSADOS DE ASSALTO EM MARIALVA, FORAM MORTOS EM SARANDI APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR !!!


Dois elementos tocaram terror em residência na cidade Marialva na tarde de ontem e acharam que  iriam sair de boa na parada;  negativo,  deu ruim  !!!
Em um veículo corsa, placas de Londrina os Dois, fugiram da cena do crime e foram seguidos  de longe pela vítima, que falava com a polícia e passava as coordenadas, os caras não contavam que trombaria com a polícia. 
Para a infelicidade dos acusados, foram avistados pela equipe Rotam, isso já no km 8, já chegando em Sarandi e desrespeitaram  a ordem de parada, comecando a perseguição à dupla. 
No referido local,  Diógenes Felipe Policarpo 20 Anos,  Jean Carlos de Melo de Souza,  27 Anos ,  teriam efetuados disparos  contra os policiais que revidaram a injusta agressão,  e de forma brilhante abateram os dois,  que ficaram caídos em meio a um milharal, e com os dois um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22.
O socorro até foi acionado para atender os elementos,  mas  não deu certo, ambos  já tinha ido para o além.  As armas e o carro que estava inclusive em nome de um dos elementos, foi levado e entregue  na delegacia, e os dois foram de rabecão para o Instituto Médico  Legal .  Parabenizar a ação rápidada Policia Militar em resposta a ação criminosa,  e temos percebido que o cerco a bandidos está se fechando, em nossas cidades e estão  o todos no soro, é aprontar e se estrepar em arame farpado. 





Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagens  / André Almenara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário