terça-feira, 11 de junho de 2019

ESTÁ, SERIA A ARMA UTILIZADA NA MORTE DE UM HOMEM NESTE FINAL DE SEMANA EM SARANDI. A MULHER ACUSADA DA MORTE SE APRESENTOU A POLÍCIA CIVIL !!!


Sueli acusada de esfaquear o companheiro após ingestão  de cachaça,  o qual culminou com a morte do cidadão,  identificado como,  Gilvanes Rosários Pedra, 40 anos, Ele ainda foi socorrido e morreu no hospital. Pois bem; Sueli apontada como autora  do crime,  se apresentou à autoridade policial na Delegacia de Sarandi.
A  arma branca,  possivelmente usada no crime foi apresentada pela investigada "Sueli", apontada como autora do homicídio do companheiro,  isso no último final de semana em Sarandi.   Interrogada, a mulher negou os fatos e disse não se recordar se desferiu facadas na vítimas, ou que chegaram a entrar em luta corporal.  
A Interrogada foi ouvida e liberada e vai aguardar os desdobramentos das investigações em liberdade.  Fato grave e que está de certa forma elucidado, apesar da negativa da mulher. Doutor Adriano Garcia segue no caso, e por ser um delegado experiente,  vai saber conduzir o caso e se a mulher dever,  não  vai sair ilesa desta bronca.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas 
Imagem  / Polícia Civil de Sarandi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário