LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 17 de março de 2017

POLICIA PRENDE RAPAZ COM CARRO FURTADO E JÁ ESTAVA ESQUENTADO - ELE DISSE QUE PICARETA DE SARANDI FOI QUEM VENDEU O VEÍCULO !!!


Elemento é preso com carro clonado em Sarandi, após a Policiais militares desconfiar das placas do Veículo.   Segundo informações os policiais teriam desconfiado do carro que estaria na frente de uma casa José Richa
 e resolveram chamar os moradores da casa para ver de quem era o carro, um sujeito saiu da residencia e disse que ele era o dono do veículo. Conversa vai conversa vem o cara começou entrar em contradição e os PMs pediram os documentos pessoais dele e do veículo.
O RG o papel era suspeito, aí um pouco mais de conversa e ele não aguentou e disse que o carro era piseiro, problemático e que teria pago 2 mil Reais, vai vendo, um Cruze por esse preço. Ele disse que o picareta é de Sarandi, e que ele veio de Arapongas só para buscar o Veículo, mais como achou uma garota na rua, e queria trocar uma ideia com ela, foi até o mocó da mina la no Zé Richa, e deu no que deu. Ele já consta com passagens pela policia e estava sujo, agora lamentou ainda mais. Parabéns aos Pms por esse excelente trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário