sábado, 18 de março de 2017

NOTA DE REPUDIO A ESSE ATO MONSTRUOSO QUE FISCAIS E EMPRESÁRIOS DE FRIGORÍFICOS FIZERAM COM OS BRASILEIROS !!!

A noticia que é destaque nos principais Jornais, tele jornais e veículos de comunicação, em todo o País, é sobre este absurdo que fiscais e empresários criminosos vem fazendo com os brasileiros, "Não são todos, ok". Carne condenada que deviam ser destruída, vai para os distribuidores depois de serem maquiadas com produtos químicos, que causa danos a saúde Humana. E nós compramos como se fossem inspecionada e própria para consumo humano. Comemos esse produto, acreditando que os fiscais que recebem para cuidar da saúde dos alimentos para nós os pagadores de impostos, e do salários deles e isso não acontece. É revoltante, saber que muita gente já morreu e outras muitas vão morrer, provavelmente com problemas causados por ter ingerido esse alimento contaminado, podre. E o que de fato vai acontecer com esses  "..." Parabéns a Policia Federal, mas não fico feliz de fato,  pois sei que eles vão continuar milionários, mesmo tendo praticado, ou estar praticando esse crime, sabe lá Deus a quanto tempo e não demora já estão nas ruas, seja aqui no Brasil ou no Exterior, como se fossem inocentes. Eu acredito na Justiça Divina, pena que ao meu ver ela é tardia, mas é aplicada. Já à aqui da terra a muito, os brasileiros não acreditam mais, me incluo entre os demais. 
"Existem Empresas do Ramo frigorifico e que são grande parte delas e fiscais sérios, não podemos generalizar e cometer injustiça com os bons !!! " 

Outro ponto: O produtores não tem nada a ver com isso, nosso gado é de boa qualidade e,  os pecuarista não podem pagar por isso, mas já acreditasse que a exportação e consumo interno, entre outros vai sofrer com essa palhaçada, promovida por ess meia duzia de Criminosos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário