quinta-feira, 23 de março de 2017

MORTE EM MARINGÁ AGORA A TARDE-HOMEM MORRE APÓS SUA VAN SER ATINGIDA POR UM GOLF E BATER NUMA ARVORE NO CANTEIRO CENTRAL DA VIA !!!

Acidente nesta tarde na Av. Morangueira saída para a Cidade de Astorga, termina em morte.
Os carros envolvidos uma Van que transporta Vestuários dirigida por um cidadão e um veículo Golf com placas de Maringá que estava sendo conduzido por uma senhora.
Segundo informações, a Van descia a Avenida Sentido à Astorga e  a condutora do Golf
estaria cruzando a via, quando o Golf bateu na traseira da Van, que descontrolada deu em cheio em uma árvore no canteiro central da Via e infelizmente o motorista teve morte no local.
Ele estaria sozinho e
inclusive segundo amigos, ele sempre estava com a esposa, e hoje ambos foram para locais diferente, e no momento do Choque, o Pai de família estava indo buscar a filhinha na escola.
Se trata de uma tragédia, irreparável.  Quero deixar claro qu ao meu ver, nesse momento quem é certo ou errado, quem provocou o acidente, ou culpados, não faz diferença essa questão. O pior aconteceu, um chefe de família morreu e seu corpo foi recolhido para o IML o que é lamentável. Nossos sentimentos a família que perdeu esse ente querido.




Fonte/Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário