quinta-feira, 23 de março de 2017

DOIS RAPAZES FORAM LITERALMENTE FUZILADOS NO INICIO DA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA EM MARINGÁ !!!

Duas pessoas foram mortas a tiros em Maringá no inicio da noite desta Quarta-feira. O duplo homicídio ocorreu na avenida Frankelin Delano, perto do campo de Bocha do Alvorada. As vítimas estavam conversando quando o atirador ou atiradores parou em próximo aos jovem e descarregaram a arma nas vítimas.
Os assassinos estavam em dois veículos, uma camioneta e outro carro que estaria dando apoio. As vítimas foram identificadas como:
 Wesley Thiago dos Santos Rodrigues de 28 anos e
Sandro Alisson Zanesco. 
A polícia acredita que os tiros eram para o Wesley, mas Sandro o amigo, também foi alvejado e morreu alvejado por vários disparos  por estar no lugar errado, na hora errada. No muro da casa da família do Wesley haviam marcas de disparos. Uma pessoa que deve conhecer o o alvo disse para um amigo de impressa,  que o rapaz já esteve preso, mas estava de boa e nessa oportunidade estaria chegando do trabalho. O delegado de homicídios de Maringá, Dr. Diego esteve no local e colheu informações que vão ajudar nas investigações que seguirão. Nossos sentimentos ao familiares de ambas as vitimas por essa tragédia, não é momento de apontar erros e sim de solidarizar com as famílias ... 

Fotos/Oséias Miranda
Foto-Fonte Wats Zap/Rosana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário