quarta-feira, 22 de março de 2017

MORADORES RECLAMAM DE COLETA MAL FEITA NO JARDIM VERÃO EM ESPECIAL NA RUA DAS CAMÉLIAS - LIXO ESPALHADO PELA RUA E OUTROS NÃO COLETADOS !!!

A Poucos instantes fomos procurados por moradores do Jardim Verão na Cidade de Sarandi, Aonde os vizinhos reclamaram que os Garis, a dias tem passado na rua e deixa lixo para trás. Hoje foi um desses dias, e eles resolveram nos procurar.
Uma senhora ainda teria ido atrás chamando os funcionário e foi ignorada, não pegaram o lixo que ela queria dar para eles levar. Outras casas, como vocês veem nas imagens os lixos foram deixados para trás,  mesmo estando colocados  na lixeira.
Eles segundo o morador, que quer inclusive fazer a reclamação na TV, disse que eles passaram igual um foguete e além de não
recolher parte do lixo deixaram para trás toda essa bagunça na rua. Talvez os patrões ou os chefes do pessoal nem saibam o que esses funcionários estão fazendo, mas a gente esta postando para que esse tipo de situação não volte a repetir, pois limpeza é saúde pública e os maradores  reclamaram com razão.
Lembrar que não são todos os garis, que agem desta maneira. Na maioria das vezes uma das equipes faz o serviço de forma adequada, é a de hoje que fez isso, aí é fácil saber quem são os coletores e orienta-los a forma correta a proceder frente a sua função.

Fonte/Moradores Ruas da Camélias Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário