quarta-feira, 22 de março de 2017

ATENÇÃO SARANDI - CARRO QUE PODE TER SIDO O USADO PARA DAR FUGA PARA ASSASSINO DO ULTIMO SÁBADO EM SARANDI, FOI APREENDIDO PELA POLICIA CIVIL !!!

A Policia Civil desde o dia que o Jovem Danilo Pereira Bueno 30 Anos,  foi morto no Conjunto Sarandi 3 investiga
o caso e chegou a provável carro usado para dar fuga para o assassino. Nas ultimas horas os investigadores avistaram um carro com as características do veículo daquela situação na
Avenida Colombo e começaram a acompanhar taticamente. Ao perceber a movimentação o condutor do carro, fugiu da viatura e foi perseguido. Já no Jardim Nova Aliança teria parado próximo a uma mata e pulou no mato, deixando para trás o veículo, que segundo informações, é quente.
O Elemento fugiu e o carro guinchado para o pátio da DP de Sarandi. Depois de ficar horas no sol, um odor de maconha começou a exalar do veículo, denunciando que em seu interior teria a erva do capeta.
A equipe Canil do 4°BPM de Maringá trouxeram o cão farejador, e dentro do porta luva, bem mocozado esses 1,5 kg, vai vendo. O carro ta lá aguardando o dono ir buscar. Será que  tem coragem, ou vai esperar a policia te buscar ???  

Parabéns aos investigadores pelo trabalho, e aguardamos em breve anunciar a identidade do assassino e seu co-autor no crime, vamos aguardar, o bicho vai pegar !!!
Texto/ Ailton Machado
Fonte/ Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário