LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 15 de março de 2017

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS E UMA MAIOR PRESA POR SE ENVOLVER EM CONSFUSÃO COM A POLICIA. O MENOR TERIA TACADO PEDRA NA VIATURA E NA CASA A POLICIA ACHOU CARRO ROUBADO ESTA NOITE !!!

Uma grande movimentação da policia Militar na manhã desta quarta feira no conjunto Eduvaldo Bueno em Maringá.
Segundo informações os policiais tinham informações que no bairro haveria em uma casa um carro escondido, carro este que fora tomado de assalto durante a madrugada em Maringá mesmo. No fato do assalto
Adicionar legenda
três elementos teriam praticado o roubo e levado o veículo Peugeot o qual foi localizado realmente em uma casa no referido bairro. Acontece que quando a policia chegou um menor que estava na casa começou a jogar pedras na viatura, tipo para afugentar a policia, vai vendo.
O policiais partiram pra cima e apreenderam de cara um menor e uma menor. Na casa aonde foi achado o veículo levado no assalto uma mulher que mora, disse  que uma outra pessoa seria responsável pelo carro, mas não disse aonde estava a chave nem tão pouco aonde estava o elemento, que pode ser seu filho.
Diante da negativa em colaborar com a policia a mulher foi presa no lugar do responsável pelo assalto ou receptação do carro,  por não querer ou de fato não ter noticias aonde esse estava. Acontece que a casa é dela,  então ela é que paga o pato até que prove o contrário !!!
Parabéns a RPA/ ROCAN/CPU e demais  equipes da Policia Militar pelo brilhante trabalho e o cerco no bairro que cuminou nesse resultado positivo.

Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário