LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 20 de março de 2017

DEPOIS DA MÃE, AVÓ SEREM PRESAS PELA POLICIA, AGORA FOI A VEZ DA FILHA QUE TAMBÉM É NETA- A GAROTA FOI APREENDIDA E A FAMÍLIA UNIDA ESTÁ NA CADEIA DE SARANDI !!!

Menina é flagrada com drogas no Jardim Monte Rey em Sarandi na tarde de Hoje. A Guarda como sempre fazendo rondas pelo bairro em questão,

viram quando uma menina saia do meio do mato e ao ver a viatura,  retornou rapidão, daí os Gms, Já ficaram ligados que algo estava errado. Foram atrás da mina e no meio do mato encontraram pedras de crack, e ela tinha dinheiro que acreditasse ser proveniente de vendas do bagulho.
Os Guardas não tiveram duvida que o entorpecente era da garota, e por via das duvidas levaram ela para a cadeia para as medidas cabíveis.   O curioso é que a mãe da menina foi presa dias atrás,   sua avó está presa nesse momento na mesma cadeia e agora a menina caiu também. Família desajustada gera filho desequilibrados, apesar de não ser regra, mas que as crianças aprendem com seus pais e responsáveis a fazer coisas erradas a isso acontece, esta ai a prova.
Pois bem, por ser menor não deve ficar muito tempo, mas sua avó pediu para que a neta ficasse com ela, ve se pode !!! Isso nós acreditamos não ser possível. A garota disse ser moradora no conjunto Floresta, mas estava traficando no Jd. Monte Rey na Cidade.
Aonde nosso mundo vai parar !!!
Parabenizar a GM de Sarandi,  já esta se tornando rotina, registramos aqui uma vez mais,  nosso reconhecimento a esses bravos combatentes do crime.


Texto Ailton Machado
Fonte / GM Sarandi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário