terça-feira, 21 de março de 2017

BRIGA DE ADOLESCENTES TERMINA EM MORTE, MENOR MATA O O OUTRO COM GOLPES DE FACA, ISSO NA CIDADE DE CAMBIRA, CIDADE VIZINHA A JANDAIA DO SUL !!!

A equipe da Polícia Militar, de Cambira, foi acionada pelo 190, para que deslocasse até o colégio onde havia um menor esfaqueado. Chegando ao estabelecimento de ensino, a equipe encontrou Rafael Sanches já sem os sinais vitais. Foi acionado o SAMU, onde o socorrista Luciano Lobo constatou o óbito. Em seguida foi isolado o local de crime e feito o acionamento da Polícia Civil e o IML – Instituto Médico Legal”, informou a Polícia Militar.
Uma equipe da Rotam que foi a Cambira dar apoio para os policiais do destacamento local, conseguiu prender o autor em um prédio em construção de uma agencia bancaria: Após informação do homicídio, a ROTAM se deslocou em apoio e mediante características do possível autor, iniciou diligências, sendo o mesmo localizado no local mencionado e teria confessado o crime.
Ele também apontou onde havia dispensado a arma do crime, contudo populares já tinham localizado e entregue os soldados de plantão em Cambira. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor que terminou sendo conduzido à 17 SDP”, informou o Décimo Batalhão.  Um detalhe que chama atenção, é a página no Facebook, do homicida, onde ele usava imagens em seu perfil, do personagem de um seriado americano, que praticava assassinatos.  As investigações vão continuar e a policia quer saber o que levo o Moleque a matar o colega de escola, apesar que nada justifica uma atitude dessa.

Fonte Jandaia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário