sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TAXISTA QUE LEVOU O HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA E FUGIO COM O FILHO PARA PARANAVAI FOI PRESO APÓS MENTIR PARA A POLICIA


O taxita foi preso na manha dessa segunda feira em Marialva por falso testemunho. Segundo a policia ele teria sido preso após mentir para os policiais sobre aonde teria deixado o homem que matou a própria companheira. 
Ele teria recebido dinheiro para falar que  deixou  o assassino em Nova esperança.  O próprio assassino disse que o mesmo o deixou em Paranavaí e que o taxista sabia do ocorrido. Essa é a versão da policia
O crime brutal aconteceu no dia 11 de novembro na Rua Augusto de Biagi em Marialva . Segundo informações o crime teria sido motivado por uma  discussão entre um casal. O homem   teria partido pra cima da mulher e metido a facada na mesma, o criminoso fugiu do local com o seu filho. 
A vitima foi identificada como Kelly Cristina Anderson Lopes, 22 anos. Ela levou três facadas do marido na região do pescoço o samu foi chamado para presar os primeiros socorros mas a vitima não resistiu aos ferimentos  e morreu no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário