terça-feira, 22 de março de 2016

COMERCIANTES DE LONDRINA FECHAM COMERCIO EM LONDRINA A FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA


Comércio e empresas do setor produtivo londrinense baixarão suas portas entre 10h e 10h30 desta terça-feira (22). O ato tem como objetivo reforçar as manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, que acontecem em todo o País. Além de paralisar as atividades, comerciantes e empresários vão instalar faixas pretas nas fachadas dos estabelecimentos. 
"Chegamos ao extremo e por isso vamos reforçar a vigilância nas decisões políticas. As entidades empresariais querem somar apoio aos demais movimentos que pedem o afastamento da presidente. Pedimos que os empresários coloquem um pano preto nas portas dos estabelecimentos para sinalizar que estamos de luto. Queremos mudar o Brasil para melhor" ressalta o presidente da ACIL, Valter Orsi. 
O movimento Fecha Londrina tem como slogan "Fechado por 30 minutos para não fechar para sempre".  Na última sexta-feira (18), a ACIL também divulgou nota em apoio a operação Lava Jato e o juiz federal Sérgio Moro. Diversas entidades assinaram o documento.
FT: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário