quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

POLICIA CIVIL DE MARINGÁ RECUPERA CERTA DE 234O UNIDADES DE PANETONES QUE FORAM ROUBADOS


Perto do natal nem assim a bandidagem descansa e isso mesmo a polícia civil de Maringá apreendeu nessa terça-feira parte de uma carga de panetones roubada de uma fábrica de São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba vai vendo. Segundo informações foram apreendidos Maringá  certa de 2.340 unidades do produto que estavam num barracão de uma empresa distribuidora localizada no Parque industrial na saída para Paiçandu.
A polícia civil já vinha investigando o caso desde que tomou o conhecimento do roubo da carga. De acordo com a polícia o roubo de um caminhão com mais de 780 caixas da mercadoria aconteceu em agosto. Parte dessa carga estava com o empresário de 42 anos detido pela polícia em Maringá. 
Em entrevista para a imprensa ele disse que comprou o produto de uma empresa de Cambé e que possui as notas da transação. O acusado ainda disse que não sabia que os panetones eram roubados. A operação que resultou na apreensão dos panetones iniciou após suspeitas da empresa de Cambé ter vendido uma carga roubada para um cliente de São Paulo. Já pensou se a moda pega. 
Fotos Oseias Miranda




Nenhum comentário:

Postar um comentário