quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

APÓS ABORDAGEM DA POLICIA MILITAR 6 PESSOAS SÃO DETIDAS COM 4 QUILOS DE MACONHA E REVOLVER EM SARANDI


A ação da policial que acabou com  6 pessoas presas 4 kilos de maconha e um revolver apreendido inciou no pátio do posto Querência as margens da avenida Colombo em Sarandi. O policial Rafael que estava de folga se deparou com um suspeito que pegou uma certa quantia em dinheiro e saiu com outro rapaz numa moto. No local um terceiro indivíduo ficou no pátio do posto. 
O policial solicitou apoio e uma equipe da (P-2) do serviço reservado da PM  e ficou ali  monitorando a movimentação dos rapezes  quando o suspeito retornou ao pátio do posto com uma mochila foi realizada a abordagem. Os policiais encontraram mais de 2,6 kg de maconha. O detido informou que havia feito contato com outra pessoa pelo WhatsApp e que ele e um amigo vieram de Mandaguari, foram até uma residência no final da avenida Belo Horizonte onde pegaram a droga. 
Em diligências na residência onde compraram a droga os policiais abordaram outro elemento em frente ao imóvel com R$ 1 mil reais. Um revista no interior da casa, os policiais acharam debaixo do travesseiro um revólver calibre 38 com a numeração raspada e no forro mais 1 kg de maconha. No quintal a PM ainda abordou outro sujeito com porções de maconha. Na casa desse detido no parque Alvamar os policiais encontraram mais drogas. 
Foi solicitado apoio do Choque Canil para verificarem uma mata próximo a casa se havia mais drogas. Todos os envolvidos e suspeitos foram levados até a delegacia para as medidas cabíveis. Dos 6 detidos, 3 são maiores de idade e os outros menores de 15,16 e 17 anos
Fotos oseias Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário