quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MEDICA CUBANA É ENCONTRADA MORTA EM MANDAGUARI



A médica Alicia Monteiro Regueiro, 50 anos, foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (30), por volta das 8h30, em sua residência, localizada no final da Rua Romário Martins, no Centro. Segundo informações, um motorista da Secretaria de Saúde foi busca-la, mas ela não atendeu aos chamados.
A vizinha que tem a cópia das chaves da casa da médica abriu a porta e a encontrou caída, atrás do sofá, entre a sala e a cozinha.  A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas a mulher já estava sem vida.
Alicia morava a cerca de um ano em Mandaguari, onde trabalhava no Programa Estratégia Saúde da Família, e dava expediente na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Vitória em Mandaguari.
A médica é de Ciego de Ávila, cidade localizada na região central de Cuba, e veio para o Brasil através do programa do Governo Federal Mais Médicos. Alguns amigos de Alicia contaram  que ela estava se sentindo triste por passar as festas de fim de ano longe de seus dois filhos, mas estava planejando ir visitá-los em março de 2016. Ela também estava construindo uma casa em Mandaguari.
Os amigos relataram ainda que após a liberação do corpo, por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, o corpo da médica será transladado para Cuba, onde em seu país de origem, será sepultada.

Fonte : portalagora.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário