domingo, 1 de novembro de 2015

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E SE MATA NA FRENTE DOS FILHOS EM CURITIBA


Segundo informações o ex-marido inconformado com a separação do casal matou a mulher e se matou na manha desse domingo. Toda a ação foi feita  na frente dos filhos.
O crime aconteceu  dentro da casa onde Cristiane Santos sua ex companheira, de 37 anos, residia na Rua Oscar Capelini, no São Braz. Zanaildo Santos, de 35, primeiro matou, com um tiro na cabeça sua ex-companheira, e depois atirou contra a própria cabeça.
Segundo um vizinho, o crime já era esperado por quem conhecia Cristiane. "A família dela, que é da Bahia, até já tinha oferecido passagem pra que ela voltasse pra casa, mas ela não aceitou", disse Fábio Rogerio Mendes Machavek.
Depois de aproximadamente um ano, quando o casal se separou, a vida de Cristiane virou um inferno. O ex, que teria envolvimento com as drogas, chegou a arrombar a casa pra falar com a mulher. “Ele já tinha levado comida e objetos do local”.Cristiane morava de aluguel na casa nos fundos da residência da mãe de Fabio. O homem inclusive já tinha falado para que a mãe pedisse a casa de novo.  

Na manhã deste domingo, uma das filhas de Cristiane correu até a casa vizinha pedindo socorro.  Os vizinhos chamaram um morador de uma casa próxima, que é policial militar. O PM acionou a polícia e, rapidamente, uma viatura chegou ao local. Quando Zanaildo ouviu a voz de abordagem dos policiais, atirou contra si mesmo. As duas crianças presenciaram o crime. Logo depois, a dona da casa colocou os pequenos, de 6 e 8 anos, dentro de casa para acalma-los. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem auxiliar até mesmo sobre como os vizinhos deverão fazer para avisar os familiares de Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário