Foi identificado como Denis Alberto Tomé, de 38 anos, o homem assassinado a tiros durante a madrugada deste domingo, (06), na Avenida Curitiba, em Maringá.
Denis segundo informações, não era de Maringá, seria da Cidade de Flórida.
OFERECIMENTO :
MASSAO JOALHERIO
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma confusão em uma casa noturna. O principal suspeito do homicídio seria um segurança do estabelecimento, ele acabou sendo preso pela PM e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
A informação é que a vítima estava em comemoração neste estabelecimento, quando aconteceu esse entrevero. O suposto segurança, em posse de uma arma, que a princípio não tinha autorização para porta lá, efetuou os disparos, e isso na frente do filho e demais familiares !!!
Um trabalho de perícia foi realizado pela Polícia Científica, o corpo recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Após ser baleado, a vítima chegou a percorrer por alguns metros, mas caiu ficando inconsciente. O socorro chegou a ser acionado, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, os socorristas só puderam constatar a morte.
Um trabalho de perícia foi realizado pela Polícia Científica, o corpo recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A polícia acredita que imagens de câmeras de segurança poderão ajudar no esclarecimento do crime...




Nenhum comentário:
Postar um comentário