sexta-feira, 28 de abril de 2017

PESSOAL, GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM A CHEGAR NO MOTORISTA QUE FOI MANDADO EMBORA POR CONTA DE UMA IMAGEM FEITA ENQUANTO ELE ESTAVA EM SERVIÇO-PENSO QUE ELE TEM O DIREITO DE FALAR O QUE ACONTECEU-SEMPRE EXISTE DOIS LADOS, E ELE É PAI DE FAMILIA, ALGUÉM SABE O QUE ELE ESTA PASSANDO ???

Estou atrás do contato do motorista que o pessoal acabou com ele após exibir uma imagem que resultou na demissão do mesmo. Fique claro que não estou dizendo que o que Ele fez foi certo, para que os donos da "verdade" não venham querer, dar de moralista pra cima de mim. Quero falar com ele e ouvi-lo da oportunidade para que ele possa dizer o que de fato aconteceu,
afinal de contas se trata de um trabalhador.
Apesar de não ter sido na minha página que exibiu tal imagem, vou fazer a vez, pois penso que todos tem o direito de falar quando passa por uma situação assim.
Acredito que seu feito não foi algo correto. Quer ajudar a evitar acidente, ou prevenir que não aconteça mais; fosse até a empresa apresentasse a imagem para os chefes Dele, e se fosse necessário alguma atitude, tenho certeza que seria adotada.
Eu tenho o direito de expressar minha opinião, e espero que me respeitem !!!
Hora do Machado 24 Horas

3 comentários:

  1. Ele colocou todas as pessoas do ônibus e todas fora dele em perigo, você apoia isso?
    parabéns hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ao leitor anônimo que postou o comentário faltou somente ler o contudo ou interpreta-lo. Reli umas 5 vezes é não consegui identificar ninguém apoiando a situação. Talvez apenas fornecendo o contraditório!

      Excluir
  2. Não que apoia mais tem muita gente que dirige carro e usa celular nisso ele esta colocando a vida doa pedestre em rico e tem muitos que passa sinal vermelho atropela na faixa,tirando muita coisa errada que o povo faz neste trânsito pq se nao fizeste não teria tanto acidente e morte....

    ResponderExcluir