Na tarde de ontem. ( 08/02/2025), agentes da DFR da 9a SDP, prenderam em flagrante três integrantes de uma associação criminosa que furtava módulos de caminhões que ficavam estacionados do Pátio de uma grande empresa de Maringá e com filiais na região. Os módulos são peças que controlam a parte eletrônica e possuem valor elevado.
Também furtaram outros tipos de peças. Eles agiram também em Tapejara e por último em Rondon, tendo os agentes da PC de Maringá localizado o trio em um hotel aqui de Maringá. Os indivíduos tem 34, 26 e 51 anos de idade e o de ,34 anos deu nome frio, pois já contava com. Mandado prisão por furto e associação criminosa pela comarca de Rio Verde em Goiás. A polícia encontrou com eles instrumentos para praticar o furto e roupas sujas de barro. Um casal que também esteve na cidade conseguiu se evadir antes da chegada da polícia, mas já foi identificado.
Houve também troca de informações da polícia de Maringá com a PC de Cruzeiro do oeste, sobre furto em Tapejara, reforçando os indícios sobre a atuação da associação criminosa. Eles foram autuados por associação criminosa e furtos qualificado e podem pegar pena de até 12 anos de prisão, apenas para os últimos crimes. A polícia também teve informações sobre veículo usado nos crimes ( geralmente o mesmo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário