Danilo ( do boné, com marcas Verdes )
Foram identificados os corpos dos 2 criminosos que morreram em confronto com policiais militantes, da Equipe Choque de Maringá. São eles, Ícaro Ramos Coelho da Silva, de 20 anos, e Danilo Marcelo dos Santos Bernardo, de 21 anos, oriundos da Cidade de Maringá.
Uma informação levantada pelo repórter André Almenara, é de que Danilo Marcelo, atualmente estava morando com a mãe na cidade de Ângulo.
Os meliantes são apontados como agressores de um motorista de aplicativo em um assalto ocorrido na madrugada da última terça-feira, na Avenida Kakogawa, em Maringá. A vítima foi agredido de forma covarde, e isso por não fornecer a senha do aplicativo do banco.
Os bandidos fugiram levando o automóvel Nissan desse trabalhador. No dia seguinte, os suspeitos foram vistos na cidade de Ângulo transitando com o veículo sem as placas. A Polícia Militar foi avisada realizando um cerco na região.
Durante um acompanhamento tático, os criminosos entraram em uma área rural e abandonaram o carro. A dupla de ladrões atirou contra os policiais e foram abatidos. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos pela PM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário