Na tarde de ontem a ( Sex.11/06 ), por volta das 15:50, equipes policiais foram acionadas para atender a uma vítima, identificado como Luiz Fernando Ferreira, 27 anos, que havia sido ferido em outro local por arma branca. A vítima foi encaminhada a unidade de pronto - atendimento , em cujo local em conversa com investigador de polícia revelou a alcunha de um dos autores do esfaqueamento. Aparentemente, a vítima não corre risco de morte.
Ocorre que o Delegado de Polícia tinha acabado de fazer um pedido de busca na residência desse sujeito de apelido Cleitinho, que já esteve preso em passado recente por tráfico de drogas, o que possibilitou o rápido acesso à qualificação dele e informação de sua residência . No hospital, a preocupação da vítima era com a companheira , que segundo ela, estaria sendo mantida em cárcere na casa de Cleitinho, cujo endereço ela não soube informar.
Pois bem, levantados esses dados (qualificação e endereço de Cleitinho) Policiais Civis e GM foram até o endereço e lá encontraram outro pessoa no local (no Jd Verão) funcionava uma boca de fumo, sendo apreendidos um kg de maconha , R$ 72,00 em espécie e cédulas de pequeno valor , duas balanças, um caderno de contabilidade , 160 g de crack e 800 g de maconha.
A esposa da vítima esfaqueada foi salva pelos agentes, ela teve os cabelos raspados, foi torturada, agredida física e psicologicamente , estava bastante assustada e disse que os criminosos subtraíram 1000 reais dela . Disse também que seria morta , não fosse a ação dos agentes.
Oito pessoas foram encaminhadas à DP de Sarandi , 4 delas permaneceram presas , todas com envolvimento no tráfico, sequestro, tentativa de homicídio e tortura à mulher .
Nenhum comentário:
Postar um comentário