Acusado da morte da bailarina Maringaense Maria da Glória Poltronieri, 25 anos, na época, foi conduzido no dia de ontem ao Fórum da Comarca da Cidade de Mandaguari, local aonde o crime foi cometido.
Magó, como era conhecida foi assassinada nos mês de fevereiro, dia 26 no ano de 2020, em uma cachoeira na cidade de Mandaguari.
A história chocou a Sociedade local e de Maringá.
Na ocasião do crime a família de Maria da Glória foi quem localizou o corpo da bailarina na região cachoeira, dando indícios de que ela teria sido morta de forma brutal, e com possível abuso sexual do assassino. Desde então as autoridade foram a caça do assassino e lograram êxito em prendê-lo.
Com mandado de prisão, o elemento foi preso na cidade de Apucarana, e todos os indícios indicam ele como autor do abuso e assassinato. Desde então, o preso segue guardado, aguardando decisão da justiça. Nesta quinta-feira ele foi levado para audiência no fórum da cidade de Mandaguari e, nossa equipe correspondente no Vale do Ivaí, flagrou o momento exato que a polícia chegava com Flávio Campana, 40 anos, no fórum.
Os resultados desta audiência deve sair nas próximas horas. Além do acusado, testemunhas também, estavam no fórum para serem ouvidos no processo, segundo informações do repórter André Amaral.
Estamos acompanhando o fato e havendo mais detalhes deste fato, traremos aqui em nossa Rede de Notícias.... Situação exclusiva na rede Hora do Machado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário