Em menos de 24h a Polícia Civil de Campo Mourão atraves do trabalho de investigação prendeu dois jovens de 23, e 28 anos de idade acusados de um duplo homicídio na madrugada desta sexta-feira(10), onde um casal, Marcos Antonio de Souza, 49 anos, e Anny Bruna Pikarski, 21 anos, acabou sendo assassinados a tiros no interior de um veículo Fiat Palio. Segundo as informações, o crime teria sido encomendado por um homem que está preso na delegacia do município, o alvo dos criminosos éra apenas a jovem Anny, Marcos acabou sendo morto sem motivação por parte dos assasinos, a polícia também acabou decifrando como tudo ocorreu. Anny e Marcos estavam em uma chácara onde através desta informações os assassinos foram até lá, chegando eles chegaram a conversar com pessoas que estavam no local que informaram que os dois não se encontravam no momento, e que eles já tinham dechado o imóvel, apesar disso, os criminosos ficaram circulando o local, onde avistaram o casal dechando o imóvel com o veículo, no momento então se iniciou a perseguição, os elementos realizaram dois disparos onde acertaram as vítimas, porem o motorista ferido não aguentou continuar o trageto onde perdeu o controle do veículo e colidio contra uma árvore.
Os indivíduos então desceram do automóvel que eles estavão e foram até o casal, onde realizaram diversos disparos contra os dois, logo após a prática do crime os marginais fugiram.
O jovem que atirou nas vítimas, o rapaz de 28 anos, foi preso no jardim Lar Paraná, enquanto o motorista de fuga, de 23 anos foi encontrado em um bairro na saída para Maringá, na PR-158 no município, o caso ainda segue sendo investigado devido a possibilidade de ter mais envolvidos no crime, a arma utilizada na execução não foi localizada, o veículo utilizado para o assassinato foi apreendido.
RELEMBRANDO O CASO
Imagens/ Tribuna do interior
A Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou ter encontrado um veículo batido contra uma árvore com dois corpos dentro enquanto ele ia para o trabalho. Rapidamente as equipes se deslocaram até o endereço informado na Av João Batista Salvadori, no Jardim Cidade Alta II, onde veio a confirmação de que avia corpos de um casal no interior de um automóvel Fiat Pálio com perfurações causadas por tiros.
As Imagens de câmeras de segurança colhidas pelos policiais mostram o veículo sendo seguido por um outro suposto automóvel onde provavelmente estaria os atirador minutos antes do crime...
Nenhum comentário:
Postar um comentário